segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Montador de Móveis

Há alguns meses comprei um novo guarda-roupas e logo depois recebi as caixas para que ele fosse montado. Fui informado de que em dois dias o montador viria efetuar a montagem das peças.
Já no dia seguinte acordei cedo com o telefone tocando. Era o montador pedindo referências para chegar à minha casa. Não demorou nem 15 minutos e a campainha tocou.
Quando abri a porta que dava para a varanda, vi um moreno lindo, corpo másculo, de camiseta regata preta, calça jeans não muito apertada, mas que mostrava o porte físico avantajado. Usava um cavanhaque muito bem desenhado que o deixava ainda mais gostoso.
Pedi que ele entrasse, mas antes ele pegou uma bolsa de ferramentas na garupa da moto. Ele me cumprimentou com um aperto de mão e deu um bom dia tímido. O contato com aquele macho gostoso me deixou trêmulo.
Minha mãe já estava de saída, então logo ficamos só nós dois. Ofereci um café, que ele tomou enquanto me perguntava onde estavam as caixas com o móvel a ser montado.
Levei-o até meu quarto e mostrei em qual parede gostaria que o guarda-roupas ficasse. Liguei o computador e entrei no MSN com o perfil que utilizo, com a foto do meu bumbum.
Ele trabalhava na montagem do móvel, mas percebi que às vezes olhava para a tela do micro.
Resolvi esquentar a coisa e ver qual seria a reação dele. Entrei na sala de bate-papo de Guarulhos e comecei a teclar com um carinha de 21 anos que dizia ser ativo e bem dotado. Passei meu MSN pra ele, que disse que queria me ver na cam.
Falei pro carinha da net que estava com um montador delicioso no meu quarto trabalhando e que estava a fim de ver se rolava algo com ele. O cara me falou que adoraria ver se rolaria. Por isso, deixei a câmera ligada para que ele pudesse ver o quarto todo.
Abri uma página de site gay e saí do quarto. Desci as escadas dizendo que iria ao banheiro e deixei o montador sozinho no quarto.
Voltei sem fazer barulho para ver se ele estava reagindo. Para minha surpresa, ao entrar no quarto aquele deus negro estava em pé ao lado do computador passando a mão no pau, que já estava estourando dentro da calça.
Quando ele percebeu que eu estava no quarto, deu uma risadinha e disse que não aguentou a curiosidade e estava vendo o vídeo que estava rolando no computador.
Não perdi tempo. Cheguei perto já passando a mão por cima do pau dele e disse:
– Melhor que ficar só olhando é fazer igual.
O morenão gostoso se mostrou dono da situação. Tirou de dentro da calça um pauzão grosso e duro e falou:
– Então vem aqui e cai de boca, seu viadinho. Logo que eu cheguei aqui já percebi que o que você queria mesmo era levar rola.
Fiquei de joelhos no meio das pernas daquele macho e passei a chupar com gosto aquele mastro com cheiro de homem.
Puxei-o logo para a cama de forma que ele pudesse ficar de frente para a webcam e tirei completamente a sua roupa. Lambi todo aquele corpo. Quando estava subindo para lamber seu peitoral, fui surpreendido pelo machão que puxou minha cabeça e me tascou um beijo de língua bem molhado.
O morenão montador me virou de costas na cama, arrancou minha roupa, ficou de joelhos atrás de mim e passou a dar tapas na minha bunda. Aquilo me deixava cada vez mais louco. Passei a instigá-lo falando:
– Vai, macho gostoso, me fode, vai!
Ele começou a esfregar o pau na minha bundinha e depois caiu de boca, chupando e lambendo minha bundinha. Às vezes ele dava uma mordidinha, às vezes uma chupada forte. Eu sentia sua língua tocando meu cuzinho e deixando-o todo melado. Aquilo me levou à loucura e eu estava cada vez mais adorando aquele macho alfa.
Ele encostou a cabeça do pau no meu cuzinho, que já estava todo meladinho e senti que ele forçava para me invadir. Eu fiquei louco de tesão quando senti aquele mastro deslizando para dentro de mim e nem senti dor.
Ele passou a foder com força e falava:
– Toma, viadinho, não era isso que você queria? Uma rola de macho pra apagar seu fogo?
Fodemos por cerca de uns 10 minutos, ele socando com força. Então ele deitou sobre mim com todo o seu peso e falou no meu ouvido que queria gozar.
Falei que ele poderia gozar, mas ele disse que queria que eu tomasse seu leitinho.
Ele levantou e ficou de pé na cama. Fiquei de joelhos entre suas pernas e ele passou a se masturbar. Logo soltou jatos de porra que lavaram todo o meu rosto. Ver aquele macho moreno e forte gemendo e gozando me dava um puta tesão.
Fui me limpar e ele me seguiu, pedindo mais um café.
Ao voltar para montar o guarda-roupas, o montador percebeu que uma das caixas tinha vindo errada e que não seria possível concluir a montagem. Ele deveria levar a caixa errada para trazer a correta no dia seguinte.
Ao me despedir dei um sorriso e disse que estava esperando ansioso pela sua volta. Ele sorriu e foi embora.
Voltei para o quarto, abri a janela do MSN e voltei a conversar com o carinha. Ele abriu sua cam e me mostrou o pau duraço, dizendo que ficou louco de tesão ao me ver dando para o montador.
Trocamos telefone e depois de uma hora recebi sua ligação. Ele dizia que estava doido de tesão e que queria me foder também. Disse que ele poderia ir em casa no dia seguinte pela manhã, pois o montador estaria lá também.
No dia seguinte, por volta das 9h o montador chegou. Uns 10 minutos depois meu telefone tocou novamente e era o cara dizendo que estava na rua da minha casa e perguntando se realmente rolaria. Respondi que o montador já estava lá e que minha mãe já tinha saído. Eu deixaria a porta aberta e ele poderia entrar direto.
Quando voltei ao quarto, o meu moreno estava abaixado sem camisa, terminando de colocar a última porta do guarda-roupas. Sentei na cama e logo ouvi passos na escada.
Quando entrou eu vi que era branquinho e um pouco magro. Foi logo tirando o pau pra fora e ficou bem de frente pra mim. Caí de boca chupando gostoso e o moreno ficou só olhando, sem acreditar no que estava vendo.
O pau do branquinho era grosso e cheio de veias. Preenchia minha boca por completo. Eu chupava aquele pauzão e olhava para o moreno, que veio na nossa direção passando a mão no pau e dizendo:
– Você é mesmo um viadinho muito safado!
Ele botou o pau pra fora também e passei a chupar os dois. Ter aqueles dois machos ali na minha frente me dava um puta tesão.
O montador me colocou de quatro em cima da cama e passou a foder meu cuzinho enquanto o branquinho ficou de pé na minha frente e enfiava seu pau cada vez mais fundo dentro da minha boca.
O moreno gozou gostoso enchendo minhas costas de porra e o loirinho veio me foder. Enquanto isso o meu montador gostoso se vestiu e foi embora. O seu trabalho já estava terminado.
Eu fiquei ali caído na cama ainda sentindo aquele branquinho que agora me fodia pra valer.
Logo ele gozou gostoso e caiu exausto na cama. Eu fui ao banheiro tomar uma ducha pra reanimar e ele entrou também. Ali mesmo ele me fodeu de novo.
Marcamos novas transas ainda, mas esta ficou marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário